“Tuca & Bertie”: Série animada cancelada pela Netflix terá 2ª temporada no Adult Swim

"Tuca & Bertie": Série animada cancelada pela Netflix terá 2ª temporada no Adult Swim

Após ter sido cancelada pela Netflix após a primeira temporada, a série animada “Tuca & Bertie” foi resgatada pelo Adult Swim, um canal de programação noturna orientada para jovens e adultos, que partilha o seu horário com o canal infantil Cartoon Network.

A série, que estreou com críticas positivas em maio de 2019, terá uma segunda temporada no Adult Swim, composta por 10 episódios, com estreia em 2021. Após o anúncio, a criadora do programa, Lisa Hanawalt, deixou a seguinte mensagem:

“Sou fã das séries do Adult Swim desde a adolescência e estou animada para trazer as minhas aves para a festa e ser a nova voz de uma década refrescante de absurdo, irreverência, mas reconfortante animação para adultos.”

Tiffany Haddish e Ali Wong são as vozes das duas personagens principais desta série, respetivamente a liberal Tuca e a insegura Bertie, duas mulheres-pássaro inseparáveis que partilham uma com a outra todos os bons e os maus momentos.

A 1ª temporada está disponível na Netflix Portugal e, ironicamente, é possível que a 2ª também seja emitida na gigante de streaming, já que também disponibiliza outros conteúdos do Adult Swim, como “Rick & Morty”.

Artigos relacionados