“Tudo Bons Meninos”: Trailer restrito em português da comédia com Jacob Tremblay

Trailer português do filme Tudo Bons Meninos

A Universal Pictures Portugal divulgou esta quinta-feira, 9 de maio, o trailer restrito em português do filme “Tudo Bons Meninos” (Good Boys), uma comédia do realizador Gene Stupnitsky, que conta nos principais papéis com Jacob Tremblay, Keith L. Williams, Brady Noon, Will Forte, Molly Gordon e Midori Francis.

A história está segue Max (Tremblay), de garoto de 12 anos, que depois de ser convidado para jogar ao bate-pé pela primeira vez, entra em pânico por não saber como beijar. Ansioso por dicas, Max e os seus melhores amigos, Thor (Noon) e Lucas (Williams) decidem usar um drone para espiarem (acham eles) um casal de adolescentes a namorar na casa ao lado.

Mas quando as coisas começam a correr absurdamente mal, o drone é destruído. Numa tentativa desesperada de substitui-lo antes que o pai de Max (Forte) chegue a casa, os rapazes faltam às aulas e partem numa odisseia de más decisões que envolvem roubo acidental de drogas, paintball em residências estudantis, fugas à polícia e adolescentes assustadoras (Gordon e Francis).

A estreia nas salas de cinema portuguesas está programada para o dia 15 de agosto.

Artigos relacionados