Tudo sobre pés. TLC Portugal estreia a série “My Feet Are Killing Me”

TLC Portugal estreia a série My Feet Are Killing Me

Alturas houve que era moda postar nas redes sociais fotografias dos nossos pés na praia ou junto à piscina. Sempre houve quem tivesse um certo fascínio por pés e outros que estão no extremo oposto, quem não suportam olhar para os seus próprios pés. Já a dupla de médicos Brad Schaeffer e Ebonie Vincent esta temática parece agradar e… bastante.

Estes dois especialistas são os protagonistas de “My Feet Are Killing Me“, a nova série do canal TLC Portugal que lhe vai contar tudo acerca de pés e que estreia esta sexta-feira, 9 de outubro, pelas 19:00h.

A Dra. Ebonie Vincent e Dr. Brad Schaeffer, são os cirurgiões especialistas e dois aliados da Dr. Pimple Popper que sabem tudo o que há para saber sobre esta parte do nosso corpo e vão mostrar os casos mais impressionantes.

Ao longo da série, os médicos lidam com todos os tipos de casos relacionados com pés. Em cada episódio de uma hora, eles seguem três doentes – que após anos ou décadas de negligência – recorrem desesperadamente à Dra. Ebonie e Dr. Brad para que possam recuperar as suas vidas e confiança.

São emocionantes histórias pessoais que incluem: uma escritora de romances paranormais que espera amputar o seu sexto dedo do pé; um atleta com dois pés de tamanhos exageradamente diferentes; uma ex-dançarina profissional com um joanete tão grande que mal consegue andar; um homem que sofre de síndrome de Proteu, ou a doença do homem elefante, que o deixou com pés gigantes, entre muitas outras histórias tão surpreendentes quanto estas.

Desde doenças graves a procedimentos cosméticos para reconstrução dos pés, estes especialistas utilizam as suas habilidades cirúrgicas para corrigir problemas podológicos e mudar a vida das pessoas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *