“Tulsa King”: Série com Sylvester Stallone renovada para uma segunda temporada

Após uma estreia recorde e apenas com 3 episódios lançados, “Tulsa King“, série de drama criminal protagonizada por Sylvester Stallone, já lidera como o programa com mais audiência da TV por cabo deste ano. Face aos números, a Paramount+ decidiu, merecidamente, renovar a série criada por Taylor Sheridan para mais uma temporada

E como os números não enganam, Stallone recuperou todo o seu encanto, desta vez como Capo Dwight “The General” Manfredi, um membro da máfia de Nova Iorque. Apesar de ter passado 25 anos atrás das grades e de ter sido enviado para Tulsa, no Oklahoma, pelo chefe da sua família mafiosa, o General recruta uma nova equipa de criminosos para reconstruir um novo império da máfia a partir do zero.

A série foi muito elogiada por oferecer uma visão única do género mafioso, assim como a interpretação de Stallone que incorporou perfeitamente o papel principal. No elenco é acompanhado por Andrea Savage, Martin Starr, Jay Will, Max Casella, Garrett Hedlund, Domenick Lombardozzi e Vincent Piazza.

“Com a combinação do incomparável Sylvester Stallone e a reviravolta sombria e cómica de Taylor Sheridan no amado género mafioso, encontramos o nosso último sucesso em ‘Tulsa King'”, disse Tanya Giles, a diretora de programação da Paramount Streaming, sobre o desempenho da série.

Em Portugal, os dez episódios da primeira temporada de “Tulsa King” podem ser vistos na nova plataforma de streaming SkyShowtime.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados