“Tulsa King”: Teaser trailer da nova série protagonizada por Sylvester Stallone

Só estreia no dia 13 de novembro, mas a Paramount+ já começou a promover e a empolgar o público para a sua nova série “Tulsa King“, um thriller protagonizado por Sylvester Stallone (Rambo: A Última Batalha), ao lançar um teaser trailer que fornece uma visão daquilo que se pode esperar dos episódios.

Na história, Stallone interpreta um capo da máfia que acabou de sair da prisão após 25 anos de encarceramento. E como o vídeo sugere, as coisas não irão correr bem para Dwight Manfredi quando regressar à sociedade. Sendo um membro de alto perfil da máfia, o que o espera é violência, ameaças e pessoas que querem garantir que a sua boca permaneça fechada. Ao mesmo tempo, o teaser deixa claro que o personagem de Stallone não é apelidado por acaso de “O General”, e quem se cruzar com ele não vai gostar da sua reação.

“Tulsa King” pode ser uma das série do ano tendo em conta os nomes dos seus criadores, Taylor Sheridan, nomeado ao Óscar pelo argumento de “Hell or High Water – Custe o Que Custar!“, e Terence Winter, que escreveu e produziu a aclamada série “Os Sopranos”, que atuará como argumentista e showrunner da nova série.

Além de Stallone, a série também conta no elenco principal com Andrea Savage, Martin Starr, Max Casella, Domenick Lombardozzi , Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson e Garrett Hedlund. A sinopse oficial é a seguinte:

“Dwight “The General” Manfredi, um capo da máfia de Nova Iorque, logo após ser libertado da prisão após 25 anos, é exilado sem cerimónia pelo seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Percebendo que a sua família mafiosa pode não ter os seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma “equipa” com um grupo de personagens improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime num lugar que para ele poderia ser outro planeta.”

Artigos relacionados