“Tunnels”: Drama de John Krokidas terá como protagonista a atriz Susan Sarandon

Susan Sarandon vai protagonizar o drama Tunnels

Com vários projetos prontos para serem lançados nos cinemas e muitos outros em pré-produção, Susan Sarandon (3 Gerações) consegui encaixar mais um na sua carregada agenda. Segundo o Deadline, a atriz será a protagonista do filme “Tunnels”, um drama que será dirigido por John Krokidas.

Victoria Rose é a autora do guião do filme, cuja trama decorre na sequência de um tiroteio numa escola, quando uma improvável amizade começa a ser desenvolvida entre Ruby Love (Sarandon), a avó que criou o atirador, e Grayson Mitchell, o irmão adolescente de uma das vítimas, quando foram emparelhados para trabalhar juntos no supermercado local.

A Highland Film Group que está em Caanes para vender o projeto, descreve-o como “uma história inspiradora e surpreendentemente engraçada de dois estranhos que se ajudam um ao outro, para encontrar esperança numa cidade ainda muito presa na sua história recente e com a intenção de ver algo potencialmente bonito no horizonte.”

A veterana atriz de 72 anos foi vista pela última vez nos nossos cinemas na comédia “Mães à Solta 2“. Para Krokidas, trata-se do regresso à cadeira da realização depois de se ter estreado com “Versos de um Crime (2013)”.

Artigos relacionados