TVCine Action estreia a 1ª temporada de “Ten Days in the Valley”

TVCine Action estreia a série Ten Days in the Valley

Acompanhe na próxima segunda-feira, dia 27 de julho, às 22:10h, no TVCine Action, a estreia em exclusivo da primeira temporada de “Ten Days in the Valley“, uma série dramática de ação protagonizada por Kyra Sedgwick, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Erika Christensen, Kick Gurry, Emily Kinney, Malcolm-Jamal Warner e Abigail Pniowsky.

A trama segue Jane Sadler (Sedgwick), uma produtora de televisão sobrecarregada e mãe solteira que passa por um divórcio turbulento. Quando a sua filha desaparece, o mundo de Jane – e a controversa série policial que produz – implode. A vida imita a arte: tudo é um mistério, todos têm um segredo e ninguém é confiável.

John Bird (Akinnuoye-Agbaje) é o detetive designado para a investigação do caso e percebe logo que o desaparecimento de Lake não se trata de um caso comum. Será que é apenas uma abdução parental feita pelo ex-marido de Jane, Pete Greene (Gurry), ou é mesmo um sequestro? Será Ali Petrovich (Christensen), a irmã de Jane, apenas uma tia zelosa ou estará envolvida de alguma forma? E quais são os segredos que a misteriosa assistente de Jane, Casey (Kinney), guarda?

Ao longo de 10 episódios, “Ten Days in the Valley” promete prender ao ecrã até se descobrir o que aconteceu à pequena Lake.

Artigos relacionados