TVCine Action estreia a 5ª e última temporada de “Blindspot”

TVCine Action estreia a Ttemporada 5 de Blindspot

A partir das 22:10h desta quinta-feira, 6 de agosto, o TVCine Action começa a emitir a 5ª e última temporada de “Blindspot“, série criada por Martin Gero, que conta a história de uma mulher completamente tatuada que é descoberta nua no meio de Times Square, Nova Iorque, sem ter a mínima ideia do que lhe aconteceu. As coisas ainda se tornam mais estranhas quando é encontrado o nome de um agente do FBI nas suas costas.

No final da última temporada, Jane (Jaimie Alexander), Weller (Sullivan Stapleton), Reade (Rob Brown), Zapata (Audrey Esparza) e Patterson (Ashley Johnson), foram apanhados num esquema chamado Projeto Helios, que envolve piratear as linhas de transmissão de energia da costa leste dos Estados Unidos, orquestrado pela grande vilã da temporada, Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio).

Depois de os localizar, Madeline ordenou um ataque com drones ao local onde estão escondido, mas…será que se vão conseguir salvar? Isso saberemos nos novos episódios que, de acordo com o seu criador, terá início 2 meses depois da explosão, com flashbacks que mostram o que realmente aconteceu durante o ataque, acrescentando que “é seguro assumir que nem todos saem vivos daquele lugar”.

Para saber todas as respostas só tem que acompanhar a partir de hoje a emocionante temporada final de “Blindspot”, no TVCine Action.

Artigos relacionados