TVCine Action estreia a segunda temporada de “Law & Order: Organized Crime”

Tvcine Action estreia temporada 2 de Law & Order: Organized Crime

Nas noites de segunda-feira, a partir de 20 de dezembro, às 22:10h, em exclusivo no TVCine Action, a luta contra o crime organizado está de regresso com as novas missões da segunda temporada de “Law & Order: Organized Crime“.

Do premiado produtor Dick Wolf, o popular spin-off de “Law & Order e Law & Order: Special Victims Unit” segue os detetives da Unidade de Controlo de Crime Organizado enquanto trabalham para desmantelar as organizações ilegais mais cruéis e violentas da cidade de Nova Iorque.

Christopher Meloni lidera o elenco da série na pele do detetive Elliot Stabler, que regressa à Polícia de Nova Iorque após uma década fora e tem de reconstruir a sua vida após uma devastadora perda pessoal. A acompanhá-lo está uma equipa em que se destaca a sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt), que lidera o grupo de trabalho com autoridade hábil, um vasto conhecimento das máfias e uma estratégia de longo prazo para as derrubar a partir de dentro.

Na primeira temporada, Stabler teve como missão derrubar o chefe do crime Richard Wheatley (Dylan McDermott), que Stabler suspeitava estar por detrás do assassinato da sua mulher. Na nova temporada, o detetive e a sua força de elite irão infiltrar-se numa rede de droga albanesa que tem como objetivo apoderar-se da rede de tráfico de cocaína de Nova Iorque.

Tamara Taylor, Ainsley Seiger e Ellen Burstyn retomam os seus papéis ao lado de Meloni, num elenco a que agora se juntam Ron Cephas Jones, Guillermo Díaz e Vinnie Jones.

Artigos relacionados