TVCine Action estreia esta noite a temporada 4 de “Seal Team”

TVCine Action estreia temporada 4 de Seal Team

É já esta segunda-feira, 21 de dezembro, pelas 22:10h, que chega ao TVCine Action a temporada 4 de “Seal Team“, uma das séries militares mais aclamadas da atualidade, que acompanha uma unidade de operações militares de elite liderada por Jason Hayes (David Boreanaz).

A terceira temporada terminou mais cedo devido à pandemia, pelo que é expetável que a nova temporada flua naturalmente a partir dos últimos eventos enfrentados pela equipa. Mas, novas ligações, histórias do passado, novos adversários e jogos de poder prometem um regresso intenso.

A série segue não só a vida profissional mas também o lado pessoal da Unidade Especial Bravo Team. Assim, depois da inesperada união romântica entre Jason e Mandy Ellis (Jessica Paré) na season finale, os fãs vão poder finalmente perceber como vão lidar os dois com esta nova dinâmica.

A temporada começa quando a Bravo Team é atacada em território inimigo, nas zonas montanhosas do Afeganistão, em busca do líder de um grupo terrorista, que por sua vez é filho de um criminoso que Jason abateu no passado numa operação que lhe valeu a entrada nesta equipa. Jason e Cerberus, o seu fiel agente canino, acabam por se perder do resto da equipa e farão de tudo para se reencontrarem.

Além de Boreanaz e Paré, A.J. Buckley, Max Thieriot, Clay Spenser e Neil Brown Jr. também fazem parte do elenco de “Seal Team”, que acompanha as missões de uma equipa de elite no mais importante patamar da Marinha, através de uma história emocionante que homenageia aqueles que abdicaram da vida ao lado da família e amigos, muitas vezes para os perderem para sempre, em nome da defesa do nome dos EUA e da paz no mundo.

Entregue a missões clandestinas em qualquer parte do planeta e sem aviso prévio, esta equipa extremamente unida revela um patriotismo, dedicação e força sem precedentes, mesmo perante as maiores adversidades.

Artigos relacionados