TVCine Emotion estreia a 3ª temporada de “The Handmaid´s Tale”

TVCine Emotion estreia a temporada 3 de The Handmaids Tale

Sob o desígnio “Blessed be the Fight”, o TVCine Emotion estreia esta terça-feira, 8 de junho, às 22:10h, a tão aguardada terceira temporada de “The Handmaid’s Tale“, em que as emoções estarão ao rubro.

A aclamada série criada por Bruce Miller é baseada na obra de Margaret Atwood, “A História de uma Serva”, e está ambientada num mundo distópico, onde as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias mais elitistas e estéreis.

A narrativa da nova temporada será conduzida pela resistência de June ao regime distópico de Gilead. Contra todas as esmagadoras probabilidades a palavra de ordem será Resistência e June não irá desistir. Reuniões inquietantes, traições e uma aterradora viagem ao coração de Gilead forçarão todas as personagens a tomar uma posição.

Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, O-T Fagbenle, Max Minghella, Samira Wiley e Bradley Whitford, são alguns dos nomes em destaque no elenco principal da série.

Artigos relacionados