TVCine Emotion estreia a 8ª e última temporada da série “Brooklyn Nine-Nine”

TVCine Emotion estreia temporada final de Brooklyn Nine-Nine

Jake Peralta (Andy Samberg) e a sua equipa da esquadra de polícia mais disfuncional de Nova Iorque, está de volta para as suas derradeiras aventuras com a estreia da oitava e última temporada da hilariante série de culto “Brooklyn Nine-Nine“, que tem estreia marcada para esta quarta-feira, 8 de setembro, às 22:10h, em exclusivo no TVCine Emotion.

Descrita pela NBC como “a temporada final mais ambiciosa”, os novos episódios prometem novas tropelias e algumas lágrimas no adeus ao adorável e estouvado esquadrão que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo.

A temporada final segue o detetive Jake Peralta, o Capitão Raymond Holt (Andre Braugher) e a equipa da 99ª Esquadra do Departamento de Polícia de Nova Iorque à medida que tentam equilibrar as suas vidas pessoais e profissionais durante um ano difícil.

Além de Samberg e Braugher, a série volta a contar nas mesma funções com Melissa Fumero, que interpreta a sargento Amy Santiago, especialista em organização e danças totós, e Terry Crews, que interpreta o gigante gentil Tenente Terry Jeffords. Stephanie Beatriz é a durona Rosa Diaz, Joe Lo Truglio volta a ser o tímido e leal Charles Boyle, e Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker regressam como os veteranos detetives Scully e Hitchcock. Há ainda lugar para um desfile de antigos favoritos da série encabeçado por Chelsea Peretti, a sardónica Gina Linetti, ex-administradora civil da esquadra.

A ação dos novos episódios decorrem logo após o final da sétima temporada e continuará a acompanhar as aventuras disparatadas dos Nine-Nine e verá Jake e Amy a lidar com o seu novo estatuto de pais. Mas de acordo com o cocriador Dan Goor, a série, que tem recebido elogios pelo seu tratamento de questões sérias sem deixar de ter sentido de humor, não deverá passar ao lado de temas como a brutalidade policial, a desigualdade sistémica e a pandemia.

Assista ao trailer legendado e não perca a temporada de despedida de “Brooklyn Nine-Nine” nos Canais TVCine.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *