TVCine Emotion estreia a sétima temporada do drama médico “Chicago Med”

TVCine Emotion estreia temporada 7 de Chicago Med

Chicago Med“, uma das séries populares da franquia “Chicago”, está de regresso aos Canais TVCine com a estreia da 7ª temporada. Os novos episódios do drama médico que acompanha a vida dos corajosos médicos e enfermeiros no caótico dia-a-dia de um famoso hospital da cidade, começam a ser emitidos na próxima segunda-feira, 8 de novembro, às 22:10h, em exclusivo no TVCine Emotion.

Criada por Dick Wolf e Matt Olmstead, a nova temporada segue o Dr. Will Halstead que, depois das saídas das Dras. April Sexton e Torrey DeVitto, vê a sua carreira em perigo na sequência do encobrimento de uma grave violação de ética. O Dr. Ethan Choi, um antigo cirurgião da Marinha e chefe das Urgências, inicia a temporada em modo de recuperação após ter sido baleado por um antigo paciente, e cabe agora ao contundente mas talentoso Dr. Dean Archer mostrar aquilo de que é feito enquanto chefe interino das Urgências mais atarefadas e prestigiadas de Chicago.

Por outro lado, a enfermeira chefe Maggie Lockwood continua a lidar com as suas próprias questões familiares, enquanto o jovial Dr. Crockett Marcel começa a ganhar o respeito dos seus colegas. O Dr. Daniel Charles continua a ser o Sherlock Holmes da psiquiatria, enquanto Sharon Goodwin, a venerável chefe do maior hospital da cidade, está sob intensa pressão para gerir as contas, ao mesmo tempo que tenta assegurar que todos os pacientes recebem tratamentos com qualidade e compaixão.

Entretanto, dois novos médicos juntam-se à família: a Dra. Stevie Hammer, uma brilhante médica de emergência com um passado surpreendente, e o Dr. Dylan Scott, um ex-polícia que está a fazer uma dupla residência em medicina de emergência e pediatria.

Nesta temporada, o elenco continua a integrar Nick Gehlfuss, Brian Tee, Marlyne Barrett, Dominic Rains, Steven Weber, S. Epatha Merkerson e Oliver Platt. Como esperado depois do último season finale, Yaya DaCosta e Natalie Manning não regressam, sendo substituídas por Kristen Hager e Guy Lockard.

Artigos relacionados