TVCine Emotion estreia esta noite a 10ª temporada de “Chicago Fire”

TVCine Emotion estreia temporada 10 de Chicago Fire

Os bombeiros e paramédicos do Quartel 51 em Chicago, estão de regresso aos Canais TVCine para a décima temporada de “Chicago Fire“. A estreia está marcada para esta terça-feira, 9 de novembro, às 22:10h, em exclusivo no TVCine Emotion.

Arriscam a vida todos os dias e, mesmo quando a pressão obriga a decisões rápidas, na hora de agir são uma equipa. Liderados pelo Capitão Matthew Casey (Jesse Spencer) e pelo Tenente Kelly Severide (Taylor Kinney), os membros do Quartel 51 trabalham dia após dia com uma mentalidade incansável para salvar vidas e proteger os cidadãos de Chicago. A vontade de nunca desistir aproxima-os a todos – mais do que colegas de trabalho, são família.

A equipa inclui também o Chefe de Batalhão Wallace Boden (Eamonn Walker), que mantém a casa em ordem e os seus bombeiros preparados para superar todas as adversidades, a competente paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer), os veteranos Christopher Herrmann (David Eigenberg) e Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte), os engenhosos bombeiros Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Joe Cruz (Joe Minoso), o intrépido Blake Gallo (Alberto Rosende) e o talentoso e dedicado Darren Ritter (Daniel Kyri). A completar a equipa está a mais recente contratação do 51, a paramédica Violet Mikami (Hanako Greensmith).

A décima temporada, que irá incluir um muito especial episódio n.º 200, promete responder a muitas das questões deixadas em aberto no final da última temporada. Como irão os membros do Squad 3 escapar, depois de ficarem presos debaixo de água na última missão? Será que, desta vez, Matthew e Sylvie vão agir de acordo com os seus sentimentos? E como irá a relação de Stella e Kelly progredir, depois de ele a ter pedido em casamento no meio de um incêndio?

Todos estes desenvolvimentos terão uma resposta nos novos episódios de “Chicago Fire”, que são emitidos às terças-feiras, sempre às 22:10h, no TVCine Emotion.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *