TVCine+ estreia em Portugal a série de true crime “Interrogation”

TVCine estreia a série Interrogation

Criada por John Mankiewicz e pelo sueco Anders Weidemann, a série de true crime “Interrogation“, que apresenta uma nova forma de ver dramas criminais, chega a Portugal em exclusivo no TVCine+, com todos os episódios disponíveis a partir de dia 25 de novembro.

A série é baseada num caso real que ocorreu em 1983 e que se estendeu ao longo de mais de 20 anos, quando Eric Fisher, um rapaz de 17 anos com um historial de toxicodependência, é levado sob custódia depois de encontrar a sua mãe brutalmente assassinada em casa. Depois de um intenso interrogatório, é acusado e condenado a prisão perpétua.

Esta série de oito episódios tem a particularidade de poder ser vista sem qualquer ordem específica. Como cada episódio está focado no interrogatório aos diferentes suspeitos do caso, pode-se começar aleatoriamente por qualquer um deles. “Esta abordagem não-linear da história está mais próxima da forma como os verdadeiros detetives trabalham, desbravando o seu próprio caminho por entre as provas enquanto procuram chegar à verdade”, afirmou Weidemann.

Imagem da serie Interrogation

“Interrogation” começa no momento em que Mary Fisher é encontrada morta em sua casa, num cenário de enorme violência. O detetive David Russell (Peter Sarsgaard) parece saber quem é o responsável: Eric (Kyle Gallner), o filho adolescente viciado em drogas e afastado da família, que alega estar inocente. Depois de um longo interrogatório, Eric é preso e acaba destinado a passar a vida atrás das grades. Mas o caso não é assim tão simples, envolvendo histórias complicadas de pais desesperados, toxicodependentes violentos, advogados, detetives privados e agentes implacáveis.

Sarsgaard e Gallner são acompanhados no elenco principal por David Strathairn, Kodi Smit-McPhee, Ebon Moss-Bachrach, Vincent D’Onofrio e Andre Royo, atores que fazem parte do extenso rol de interrogados.

O TVCine+ foi lançado em janeiro de 2021. Este serviço on-demand permite ver centenas de filmes e séries exibidos nos 4 Canais TVCine, durante mais tempo e de forma mais simples e organizada, na box e na App TV de todos os operadores nacionais. Tudo sem custos adicionais para os subscritores dos Canais TVCine.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *