TVCine Top estreia a comédia de terror “Freaky: Este Corpo Fica-me a Matar”

Este domingo, 20 de fevereiro, às 21:30h, chega ao TVCine Top a comédia de terror “Freaky: Este Corpo Fica-me a Matar“, um filme com a chancela da Blumhouse Productions, realizada por Christopher Landon, que não resistiu aos efeitos da pandemia e não chegou a estrear nos cinemas nacionais.

O filme, que promete humor negro, estética camp, momentos gore e muito entretenimento, é protagonizado por Vince Vaughn, num dos seus melhores papéis, e a jovem estrela em ascensão Kathryn Newton. O elenco conta ainda com Alan Ruck, Celeste O’Connor e Misha Osherovich.

A trama do filme acompanha a jovem adolescente Millie Kessler (Newton), de 17 anos, uma estudante nada popular, que tenta sobreviver ao último ano do ensino secundário na escola de Blissfield. Quando ela se vê na mira de Butcher (Vaughn), um terrível assassino em série que se converteu num mito urbano, esta passa a ser a menor das suas preocupações.Quando o antigo punhal de Butcher faz com que ele e Millie acordem no corpo um do outro, ela descobre que tem apenas 24 horas antes que a troca se torne permanente e ela fique presa dentro de um louco de meia-idade para sempre.

O único problema é que ela agora tem a aparência de um psicopata que é procurado por toda a cidade, enquanto Butcher, que está igual a ela, levou o seu gosto pela carnificina até à escola. Com uma pequena ajuda dos seus amigos, Millie corre contra o tempo para reverter a maldição, enquanto Butcher descobre que ter o corpo de uma adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na festa da escola.

Combinando terror e comédia num slasher exuberante, “Freaky: Este Corpo Fica-me a Matar” é uma estreia a não perder no TVCine Top. Assista ao trailer legendado.

Artigos relacionados