TVCine Top exibe a comédia francesa “Mãe Fora, Dia Santo em Casa”

TVCine Top estreia o filme Mãe Fora, Dia Santo em Casa

Nesta sexta-feira, 30 de abril, às 21:30h, o TVCine Top exibe em exclusivo a comédia familiar francesa “Mãe Fora, Dia Santo em Casa“, do realizador Ludovic Bernard, uma aventura cheia de testosterona e emoções protagonizada por Franck Dubosc, Aure Atika e Alice David.

No filme, Antoine Mercier ( Dubosc) é um Director de Recursos Humanos de uma grande companhia. Gerir pessoas é literalmente o seu território. Também já se passou muito tempo desde que Isabelle (Atika), a sua mulher, abdicou da própria carreira para se dedicar exclusivamente à casa e aos filhos. Habituado a chegar do emprego e ter tudo controlado, Antoine não se preocupa excessivamente quando Isabelle o informa que, cansada de dar tudo de si sem sentir qualquer reconhecimento, vai tirar dez dias de folga.

Com as responsabilidades da casa e dos quatro filhos, Antoine Julga estar à altura do que o espera e acredita que fará tudo sem qualquer problema. Subestimando drasticamente a confusão que os seus filhos seriam capazes de causar na sua vida, as suas certezas caem por terra assim que se vê a enfrentar os mil e um desafios do dia-a-dia de uma mãe a tempo inteiro. Mesmo na altura em que compete pelo lugar de CEO.

Artigos relacionados