“Twin Turbos” regressa esta noite ao Discovery Channel com nova temporada

Discovery estreia da nova temporada dasérie Twin Turbos

Estreia esta quinta-feira, 4 de junho, às 21:00h, no Discovery Channel Portugal, a segunda temporada de “Twin Turbos“, com pai e filho de volta para para continuar a tradição familiar de projetar e fabricar alguns dos carros personalizados mais inovadores do mundo. Desta vez, estão prontos para mostrar ao mundo que podem enfrentar qualquer veículo, novo ou velho, e transformá-lo numa sensação viral.

Nesta temporada, os DeBertis desafiam os limites da inovação. Com mais um prémio do salão automóvel SEMA “Best in Show” debaixo do braço, esperam repetir um design que irá revolucionar a indústria de camiões com um veículo a que chamam “O Camião Transformador”. A ideia deles: pegar em todo o armazenamento de um camião de ferramentas pouco elegante e esconder tudo dentro do corpo de stock de um F-250.

Mas fazer esta transformação é mais fácil de dizer do que fazer e, com a SEMA a apenas alguns meses de distância, as tensões aumentam. E, juntamente com os negócios da família, Brad DeBerti continua a seguir o sonho de se tornar um piloto profissional de corridas.

No entanto, com o sucesso vêm também decisões difíceis. Se quiserem expandir o negócio, a loja terá de se ampliar em tamanho. Mas a expansão tem um grande preço, a mudança para o coração das corridas e do fabrico de automóveis na Carolina do Norte. É uma decisão difícil de tomar, especialmente porque significa deixar para trás a família e amigos.

Além de construir carros inovadores, expandir o negócio da família e mudar-se para outro estado, Brad luta para manter os seus sonhos de corrida uma realidade. Apesar de ganhar o prémio Rookie of the Year, na NASCAR, DeBerti tenta encontrar um patrocinador e é forçado a ficar de fora nesta temporada. Mas Brad não vai deixar que o bloqueio o impeça de chegar à linha de partida.

Aproveitando o poder das redes sociais, usa esta oportunidade para mudar para o Rally Racing com um teste para a equipa de ralis Dirtfish. No entanto, quando chega às eliminatórias, rapidamente percebe que esta alternativa pode ser demasiada areia para a sua camioneta: os carros são completamente diferentes daqueles a que está habituado, por isso tem de reaprender a conduzir. É uma curva de aprendizagem íngreme, mas, se quer continuar a perseguir o seu sonho de ser campeão de corridas, tem de mostrar ao Dirtfish que tem o que é preciso.

Artigos relacionados