“Twisted Love”: Série de crime-real chega esta sexta-feira ao Investigation Discovery

Estreia da série Twisted Love

Estreia na noite desta sexta-feira, 20 de março, no canal ID – Investigation Discovery Portugal, a série de crime-real “Twisted Love”, produzida por Khloé Kardashian, uma celebridade conhecida do reality “Keeping Up with the Kardashians”. Os seis episódios centram-se em

Os seis episódios da série centram-se em distorcidas histórias de amor com desfechos terríveis, sejam famílias, amigos ou amantes, revelando como a qualquer momento, o amor pode transformar-se numa obsessão e terminar muito mal.

“Adoro a ideia de amar, mas essas histórias surpreendem até os mais incorrigíveis românticos incuráveis. Sou fã do ID – Investigation Discovery e nunca encontrei histórias tão chocantes como a destes crimes de amor e paixão”, revelou Khloé Kardashian numa entrevista recente à revista People.

Imagem da série Twisted Love

Cada episódio da série segue o percurso dos investigadores, à medida que dissecam as relações entre parceiros, amigos e família para poderem responder a uma questão: Quem poderia sentir uma paixão tão forte ao ponto de querer matar?

No episódio de estreia intitulado “Love is Relative” seguimos o caso de uma mulher que descobre um segredo terrível e difícil de aceitar. O seu filho, um adulto casado, tem um relacionamento amoroso com a enteada de apenas 14 anos, o que resulta num violento conflito com um desfecho trágico.

Imagem da série Twisted Love

“Twisted Love” estreia esta sexta-feira, 20 de março, às 22:00h, no ID – Investigation Discovery Portugal, o canal de crime-real exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *