“Twisted Sisters”: Série de Khloé Kardashian está de volta ao canal ID

Investigation Discovery estreia T3 de Twisted Sisters

Produzida por Khloé Kardashian, a série “Twisted Sisters” está de volta ao canal ID – Investigation Discovery para uma nova temporada, com estreia marcada para esta terça-feira, 1 de dezembro, às 22:00h.

Os laços entre irmãs são dos mais fortes e possíveis entre duas mulheres, mas como esta série revela, por vezes, isso leva-as a enveredar pelo caminho sombrio e tortuoso do crime.

No episódio de estreia conhecemos a história trágica de uma mãe de quatro filhos que luta para fugir a uma vida de relacionamentos abusivos, mas que acaba por morrer às mãos de uma das suas descendentes com mais de 250 facadas. Que poderia provocar tal desfecho? Que motivo terá desencadeado tanta raiva? Um caso para ficar a conhecer melhor no episódio intitulado “A Song for Sarra”.

Na 3.ª temporada há histórias para todos os gostos. A batalha pela guarda dos filhos acaba em morte, enquanto umas irmãs gémeas fabricam uma conspiração complicada para fazerem mal a quem se atravesse no seu caminho.

E, a relação destas duas mulheres muito unidas deteriora-se quando uma série de incêndios e uma herança destila veneno. Uma das irmãs acaba por assistir à morte lenta e dolorosa da outra. Os investigadores contam como desvendaram este e outros casos e entrevistas a familiares e amigos chegados revelam as causas que as levaram a seguir o caminho da vida da criminalidade

Uma vez mais, Khloé Kardashian é a produtora executiva da série e a celebridade tem feito grande promoção nas suas redes sociais. Recentemente Khloé filmou um vídeo para promover a estreia da série nos EUA com a seguinte mensagem: “Olá pessoal. Sou a Khloé Kardashian, a produtora executiva da série de êxito do ID, ‘Twisted Sisters’. Vamos estrear uma nova temporada em breve, algo que não vão querer perder. É a mais retorcida de todas até ao momento e tenho a certeza que vocês vão ficar obcecados. Desfrutem!”

Artigos relacionados