Tye Sheridan será um jovem autista no drama criminal “The Night Clerk”

Tye Sheridan, ator que veremos brevemente nos cinemas como protagonista de “Ready Player One: Jogador 1“, de Steven Spielberg e como Scott Summers/Cyclops em “X-Men: Fénix Negra“, será a estrela principal de “The Night Clerk”, um drama criminal que Michael Cristofer escreveu e vai dirigir.

No novo filme, Sheridan interpretará Bart Bromley, um jovem autista muito inteligente que trabalha à noite num hotel e que usa câmaras secretas de vigilância para gravar os clientes, com o intuito de melhorar as suas habilidades de interação social. No entanto, quando uma mulher é assassinada, Bromley torna-se o principal suspeito, recusando-se a entregar as suas gravações ilegais que provariam a sua inocência. À medida que a investigação da polícia avança, Bromley aproxima-se de um bela hóspede chamada Andrea, mas logo percebe que vai ter de parar o verdadeiro assassino antes que se torne na próxima vítima.

O projeto será apresentado No European Film Market, evento paralelo ao Festival de Cinema de Berlim, que vai decorrer entre os dias 15 e 23 de fevereiro. As filmagens vão começar no próximo mês de maio no estado de Utah, nos EUA, mas ainda não foi definida a data de estreia nos cinemas.

“The Night Clerk” marca também o regresso de Cristofer à realização, depois de ter dirigido em 2001 “Pecado Original” (Original Sin), filme protagonizado por Antonio Banderas e Angelina Jolie.

Artigos relacionados