Um amor obsessivo de irmãs. TLC Portugal estreia a nova série “Extreme Sisters”

TLC Portugal estreia a série Extreme Sisters

As relações mais obsessivas e inseparáveis entre irmãs serão mostradas em “Extreme Sisters“, a nova série exclusiva do TLC Portugal, que estreia esta terça-feira, 13 de julho, às 20:00h.

Alguns laços de irmãs estão mais próximos do que outros, mas estas irmãs levam a sua relação ao extremo. Desde comer os mesmos alimentos, até dormir na mesma cama e até partilhar um namorado, alguns destes deslumbramentos de irmãs certamente vão fazer pensar quão próximas as famílias podem realmente ser.

Apesar do que os outros possam pensar sobre as suas relações incomuns, as Extreme Sisters não se desculpam na sua dedicação umas às outras. Quando as opiniões da sociedade, da família, dos parceiros românticos, e algumas grandes mudanças na vida entram em jogo, resta saber se estas irmãs serão capazes de defender e manter o seu vínculo peculiar.

Anna e Lucy

O que estarão estas irmãs dispostas a perder para manter intacta a sua obsessão uma pela outra? Segundo o TLC, nesta nova série, os telespectadores terão um vislumbre de alguns dos estilos de vida mais peculiares, revelando como estas irmãs vivem cada uma das suas raras relações ao longo das suas vidas.

Conheça algumas das participantes desta temporada:

Anna e Lucy: Comem os mesmos alimentos, vão juntas à casa de banho e tomam banho juntas. Elas nunca estão separadas. Estas irmãs começaram a pensar no seu futuro como mães e decidiram que quando engravidarem, querem estar grávidas do bebé de Ben exatamente na mesma altura. Ben é o namorado partilhado de Anna e Lucy e potencial pai partilhado dos seus futuros filhos.

Brooke e Baylee: São tão próximas que partilharam a mesma cama ao crescerem e continuam a fazê-lo, apesar de Brooke ser casada, e de o seu marido se sentir desconfortável com Baylee a dormir com eles. Tomam banho juntas, rebentam as borbulhas uma da outra e também partilham o mesmo nome – Candace. Tecnicamente, as duas chamam-se Candace-Brooke e Candace-Baylee, sendo que Brooke transmitiu a tradição à sua filha, Candace-Ace.

Brooke e Baylee

Brittany e Briana: Sempre sonharam em casar e engravidar ao mesmo tempo. Estas irmãs conseguiram alcançar este objetivo, com apenas alguns meses de diferença nas suas gravidezes. As gémeas idênticas aventuram-se agora juntas na maternidade, partilhando uma casa com os seus maridos gémeos. Todos se consideram pais de ambos os bebés.

Christina e Jessica: Têm levado vidas paralelas. Casaram, estiveram grávidas e passaram por divórcios juntas. A sua proximidade obsessiva é a razão dos dois divórcios e porque acreditam que são a alma gémea uma da outra. Hoje, vivem a 2 quilómetros uma da outra, criando os seus filhos juntos como mães solteiras. São inseparáveis e sentem-se fisicamente doentes quando estão separadas. As irmãs têm até uma palavra de código para alertar a outra de que precisa de ajuda.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *