Um crocodilo com estilo. Trailer da versão em português de “O Amigo Crocodilo”

A Sony Pictures Portugal lançou o primeiro teaser trailer dobrado da versão portuguesa do filme “O Amigo Crocodilo” (Lyle, Lyle, Crocodile), uma adaptação cinematográfica dos livros infantis Bernard Waber, dirigida pela dupla Will Speck e Josh Gordon. As músicas originais do filme têm a assinatura de Benj Pasek e Justin Paul, a mesma dupla de “La La Land: Melodia de Amor“.

Na versão original, o músico e ator Shawn Mendes empresta a sua voz ao crocodilo do título, um réptil que adora cantar, tomar banho e caviar. Do elenco principal fazem ainda parte Javier Bardem, Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley e Brett Gelman.

A história do filme acompanha a família Primm que acabou de se mudar para Nova Iorque e está a fazer o possível para se adaptar à vida na Big Apple. No entanto, a sua nova casa guarda um segredo, pois no seu sótão vive um crocodilo cantor chamado Lyle, que adora tomar banho, comer caviar e cantar uma boa música. O seu vício musical leva a que seja descoberto pelos Primm, o que forçará a família a adaptar-se à estranha realidade de que os répteis podem ser bons inquilinos.

A partilha da casa com um crocodilo leva também a um conflito familiar, mas Josh (Fegley), o filho adolescente, que está a ter dificuldades para se adaptar à cidade e a fazer novos amigos, desenvolver um relacionamento próximo com Lyle, algo que os seus pais (Wu e McNairy) não veem com bons olhos, preocupados em manter uma fera carnívora dentro de casa.

Há também a questão dos vizinhos intrometidos que farão tudo o que puderem para se livrar da fera. Mas quando a existência de Lyle é ameaçada pelo malvado vizinho Sr. Grumps (Gelman), os Primm devem unir-se ao carismático Hector P. Valenti (Bardem), dono de Lyle, para mostrar ao mundo que a família pode vir dos lugares mais inesperados e que não há nada de errado com um grande crocodilo cantor com uma personalidade ainda maior.

A estreia de “O Amigo Crocodilo” nos cinemas portugueses está prevista para o dia 17 de novembro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.