Um filme por dia: Destaques do Canal Cinemundo para esta semana

Destaques de filmes do canal Cinemundo 9 a 15 de marco

Com uma programação bastante diversificada e emitida 24 horas por dia, o Canal Cinemundo apresenta em primeira mão uma grande quantidade de filmes em estreia absoluta na televisão em canal aberto.

Se é fã de um bom filme e gosta de estar no conforto do seu lar, aproveite as nossas sugestões, escolhidas das entre as muitas opções que são disponibilizadas e cuja programação diária pode ser consultada no site oficial do Canal Cinemundo.

Para esta semana de 9 a 15 de março, destacamos um filme por dia, apesar da programação diária conter outros títulos muito interessantes e dignos de ver.

Hoje, 9 de março às 21:10h – “Memento”, de Christopher Nolan
Com Guy Pearce, Carrie-Anne Moss e Joe Pantolian.

Neste thriller cheio de ação seguimos Leonard (Pearce ), um homem que perde a memória a cada 15 minutos desde que levou uma pancada e que tenta descobrir as pessoas que o agrediram e lhe mataram a mulher usando um complexo sistema de polaroids e tatuagens para registar a informação que ele não quer esquecer.

Terça-feira, 10 de março às 21:10h – “Monte Carlo”, de Thomas Bezucha
Com Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy.

Uma comédia que segue as aventuras de três jovens amigas de férias em Paris e que vão parar a Monte Carlo quando uma delas se faz passar por uma herdeira britânica muito rica.

Quarta-feira, 11 de março às 19:20h – “Masaan”, de Neeraj Ghaywan
Com Richa Chadha, Sanjay Mishra e Vicky Kaushal.

Um drama que gira em torno de quatro vidas que se cruzam no Rio Ganges: um rapaz de uma casta mais baixa perdido de amores, uma filha que se sente culpada pelo seu encontro sexual que acaba em tragédia, um pai infeliz com uma moral duvidosa e um rapaz que apenas procura por uma família.

Quinta-feira, 12 de março às 22:45h – “Confronto de Assassinos”, de William Kaufman
Com Dolph Lundgren, Cuba Gooding Jr. e Louis Mandylor.

Um thriller criminal que acompanha Ray Carver (Gooding Jr.), o assassino mais frio e eficiente no ativo, mas que falha um alvo crítico durante um massacre em Praga. Com isso desencadeia uma guerra entre as máfias da Europa de leste, o que põe à solta a máquina de matar soviética e excêntrica Aleksey Andreev (Lundgren), conhecida como “O Lobo”.

Sexta-feira, 13 de março às 21:00h – “Um Treinador Genial”, de Jesse Dylan
Com Will Ferrell, Robert Duvall e Josh Hutcherson.

Nesta comédia, Phil Weston (Ferrell) sujeitou-se toda a vida aos desmandos do pai ultra-competitivo. Quando se torna treinador da equipa de futebol do filho de 10 anos, vai acabar por enfrentar o pai, que treina a equipa adversária, e para o vencer vai tornar-se tão fanático como ele.

Sábado, 14 de março às 20:50h – “Van Helsing”, de Stephen Sommers
Com Hugh Jackman, Kate Beckinsale e Richard Roxburgh.

Uma aventura de fantasia ambientada em pleno século XIX, em que o caçador de monstros Gabriel Van Helsing (Jackman) trabalha para uma organização secreta do Vaticano e viaja até à Transilvânia para impedir o Conde Drácula de usar um lobisomem e as pesquisas do Dr. Frankenstein com intuitos sinistros.

Domingo, 15 de março às 22:00h “Marley & Eu”, de David Frankel
Com Owen Wilson, Jennifer Aniston e Eric Dane.

A finalizar uma comédia para toda a família, em que os recém-casados John (Wilson) e Jenny Grogan (Aniston), para se prepararem para ter filhos, adotam um cãozinho a que chamam Marley, cuja energia lhes vai virar a casa do avesso mas que acaba por trazer ao de cima o melhor de cada um deles.

Artigos relacionados