“Um Lugar Silencioso 2”: Paramount adiou a estreia para setembro

Conforme era esperado, devido à crescente propagação da pandemia de coronovírus, a Paramount Pictures também alinhou nesta nova vaga de adiamentos e anunciou que o thriller de terror “Um Lugar Silencioso 2“, sequela do surpreendente sucesso de bilheteira de 2018, dirigido e protagonizado por John Krasinski, só vai chegar aos cinemas a 17 de setembro.

Este é o terceiro adiamento do thriller pós-apocalíptico que foi agendado inicialmente para ser lançado nos cinemas em março de 2020, mas com a chegada do vírus foi transferido para setembro de 2020 e mais tarde adiado para abril de 2021.

Novamente realizado por Krasinski, que desta vez deixa o protagonismo para Emily Blunt, Millicent Simmonds, Cillian Murphy e Noah Jupe, a história do filme passa-se após os eventos mortais, com a família Abbott agora a ter de enfrentar os horrores do mundo exterior enquanto continua a sua luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a aventurarem-se no desconhecido, rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem para além do caminho de areia.

Produzido com um orçamento estimado em 17 milhões de dólares, “Um Lugar Silencioso” foi um dos maiores sucessos da Paramount, com arrecadações nas bilheteiras mundiais superiores a US$ 340 milhões.

Artigos relacionados