“Um Lugar Silencioso 2” vai abordar a origem das terríveis criaturas sensíveis ao ruído

Detalhes do enredo do filme Um Lugar Silencioso 2

Depois do sucesso alcançado com “Um Lugar Silencioso“, o realizador John Krasinski confirmou o desenvolvimento de uma sequela, mas os detalhes sobre o enredo da continuação estão trancados a sete chaves. No entanto, já começam a surgir algumas informações sobre o que se vai passar em “Um Lugar Silencioso 2”.

Numa entrevista ao Observer, o ator Brian Tyree Henry (Se Esta Rua Falasse), uma das novidades do elenco, respondeu a algumas perguntas sobre o futuro filme e, com o cuidado de não revelar muito, forneceu algumas indicações sobre a trama, ao dizer que este segundo filme irá abordar a origem dos terríveis monstros guiados pelo ruído, além de apresentar novos sobreviventes.

“Veremos essa família continuar a sobreviver e a descobrir que não são os únicos. E acho que também vamos obter algumas respostas para a origem de onde e como tudo isso aconteceu. Acho que as pessoas querem saber isso. Mas acho que você só vai ver o outro lado disso… mais sobre a Humanidade que sobreviveu a isto”, revelou o ator.

Além de Henry, o elenco conta para já com outra novidade, o ator Cillian Murphy (Dunkirk), que irá interpretar um misterioso homem que terá um papel central na família de Evelyn, personagem que será novamente desempenhado por Emily Blunt (O Regresso de Mary Poppins). Também é esperado o regresso dos jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe para repetirem os seu papéis como Regan e Marcus, os filhos do casal Evelyn e Lee Abbott (Krasinski).

Inicialmente programado para ser lançado nos cinemas em maio do próximo ano, a Paramount Pictures adiantou a estreia em quase dois meses, estando agora anunciado para 20 de março de 2020.

Artigos relacionados