Um misterioso assassinato. Um único suspeito. Crime+Investigation estreia “O Suspeito”

Crime Investigation estreia a série O Suspeito

Nesta terça-feira, 13 de julho, a partir das 22:30h, o canal Crime+Investigation estreia “O Suspeito” (The Suspect), uma série que aborda os problemas familiares que culminam num caso que transformou uma das famílias mais ricas do Canadá no elenco de uma telenovela da vida real.

A 6 de julho de 2011, o milionário Richard Olandda, proprietário da reputada cervejeira Moosehead, sofreu uns terríveis 45 golpes na sua cabeça, pescoço e mãos. O seu filho, Dennis, tornou-se imediatamente no principal e único suspeito da polícia. Foi a última pessoa a ver o seu pai com vida e no seu casaco foi encontrado sangue e ADN da vítima.

Apesar da investigação e a acusação estarem repletas de provas circunstanciais e histórias de alegada má conduta policial, em 2015 Dennis foi acusado de homicídio em segundo grau e condenado a prisão perpétua num estabelecimento de segurança máxima. No entanto, em outubro de 2016 o tribunal de recurso ordenou um novo julgamento.

Desde que foi libertado da prisão, as câmaras acompanharam a equipa da defesa, o arguido, a sua família e os detetives, mostrando, em tempo real, o caminho para o novo julgamento.

Um misterioso assassinato.Um só suspeito torna um caso aparentemente simples num emaranhado de histórias policiais. Um crime familiar que parecia estar resolvido ainda vai fazer correr muita tinta…

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *