“Uma Miúda Com Potencial”: Thriller estreia esta sexta-feira nos Canais TVCine

TVCine Top estreia o filme Uma Miúda com Potencial

Nesta sexta-feira, 7 de janeiro, a partir das 21:30h, os Canais TVCine estreiam na televisão portuguesa o filme “Uma Miúda Com Potencial” (Promising Young Woman), que marca a ambiciosa estreia na realização de Emerald Fennell.

Com protagonismo de Carey Mulligan, este thriller feminista provocante e oportuno, é exibido em exclusivo no TVCine Top. Do elenco principal fazem ainda parte Bo Burnham, Alison Brie, Adam Brody, Ray Nicholson e Sam Richardson.

O filme, descrito como uma nova e deliciosa versão da vingança, segue Cassie (Mulligan), que todos pensavam que era uma miúda com potencial… Até um misterioso acontecimento ter subitamente arruinado o seu futuro. Nada na vida da Cassie é o que parece ser: ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta, e está a viver uma vida dupla e secreta durante a noite.

E agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a oportunidade de corrigir os erros do passado nesta história emocionante e extremamente cativante. Uma jovem assombrada por uma tragédia no seu passado, vinga-se nos homens que tenham o azar de se cruzar com ela.

“Uma Miúda Com Potencial” foi nomeado em 5 categorias da 93ª edição dos Óscares: Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Atriz (Mulligan), Melhor Argumento e Melhor Montagem.

Artigos relacionados