“Uma Mulher do Outro Mundo”: Leslie Mann no elenco de uma nova adaptação da peça de Noel Coward

Leslie Mann no elenco do filme Blithe Spirit

Leslie Mann, que foi vista pela última vez em “Bem-Vindos a Marwen“, foi adicionada ao elenco de “Uma Mulher do Outro Mundo” (Blithe Spirit), uma nova adaptação ao grande ecrã da peça teatral em três atos do dramaturgo britânico Noel Coward, que fez um extraordinário sucesso na Broadway entre 1941 e 1943.

Segundo a Variety, a atriz juntou-se no elenco principal a Dan Stevens (O Homem Que Inventou o Natal), Isla Fisher (The Beach Bum: A Vida Numa Boa) e Judi Dench (Uma Traição Necessária). A produção já está em marcha sob a direção do realizador Ed Hall, que se estreia em longas-metragens cinematográficas, depois de alguns anos envolvido em produções televisivas.

Esta nova versão voltará a contar a história de Charles Condomine (Stevens), um escritor de romances policiais de sucesso, que após a morte da esposa Elvira (Mann), casa-se novamente, agora com Ruth (Fisher). Num momento de bloqueio para terminar o seu livro, o escritor organiza uma sessão de espiritismo em sua casa com a excêntrica médium Madame Arcati (Dench), quem, inadvertidamente, convoca o espírito da primeira esposa, falecida sete anos atrás. O problema é que Madame não consegue devolvê-la ao túmulo.

A peça foi adaptada pela primeira vez ao cinema em 1945, dirigida por David Lean e protagonizada por Rex Harrison e Constance Cummings. Na 19ª edição dos Óscares, realizada em 1947, o filme venceu o Óscar de Melhores Efeitos Especiais, devido ao criativo uso da cor, que contrasta os intensos figurinos vermelho e vinho com os tons pastéis dos fantasmas.

Artigos relacionados