Uma nova geração de vampiros. Trailer legendado do thriler de terror “O Convite”

A Sony Pictures Portugal divulgou esta sexta-feira (1) o primeiro trailer legendado do filme “O Convite” (The Invitation), um thriller de terror da realizadora Jessica M. Thompson, com protagonismo de Nathalie Emmanuel. Do elenco principal fazem ainda parte Thomas Doherty, Jeremy Wheeler e Hugh Skinner.

A história do filme gira em torno de Evie (Emmanuel), uma jovem que, após a morte da sua mãe e sem outros parentes conhecidos, faz um teste de ADN e descobre que tem um primo. Convidada pela sua família recém-descoberta para um casamento luxuoso, no interior de Inglaterra, Evie é inicialmente seduzida pelo sexy e aristocrata anfitrião, mas depressa fica a saber que foi lançada num pesadelo e que terá de lutar pela sua sobrevivência, enquanto descobre segredos distorcidos na história da sua família.

A sinopse não diz muito sobre o que realmente acontece no filme, mas o vídeo revela alguns segredos, mostrando que é obviamente um filme de vampiros. E como se pode ver a partir do primeiro minuto, o trailer é envolvido numa atmosfera de pavor, alimentada por personagens assustadoramente misteriosos e um lindo cenário gótico.

O filme promete não só contar uma história intrigante, como também tem um trunfo na manga, pois é inspirado no mito de Drácula. Embora o trailer nunca mencione explicitamente, ele contém algumas pistas sobre a verdadeira identidade do principal vilão. Nos segundos finais é mencionado um “Sr. Harker” o que é uma referência a Jonathan Harker, um dos personagens principais do romance original de Bram Stoker.

Com distribuição da Big Picture Films, “O Convite” está previsto chegar às salas de cinema portuguesas no dia 25 de agosto, e então descobriremos se é tão bom quanto o trailer sugere.

Artigos relacionados