Uma Thurman será a presidente dos EUA na comédia “Red, White & Royal Blue”

A atriz Uma Thurman (Os Ingleses Estão a Chegar) foi anunciada para o elenco da nova comédia romântica “Red, White & Royal Blue“, um filme destinado ao catálogo da Prime Video, em que a atriz vai interpretar a presidente dos EUA, Ellen Claremont. Este projeto marca a estreia na realização do dramaturgo Matthew López,

Baseado no romance best-seller homónimo de Casey McQuiston, o elenco também já tem confirmado a participação de Taylor Zakhar Perez, Nicholas Galitzine, Stephen Fry, Clifton Collins Jr.,Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

A história do filme irá seguir Alex Claremont-Diaz (Perez, um mexicano-americano que, após a eleição de sua mãe (Thurman) como presidente, é prontamente nomeado como o equivalente americano a um jovem da realeza. Bonito, carismático, brilhante, a sua imagem é puro ouro de marketing milenar para a Casa Branca. Há apenas um problema: Alex tem uma briga de longa data com o seu homólogo real do outro lado do oceano, o príncipe Henry (Galitzine). E quando os tablóides conseguem uma foto envolvendo uma rixa entre os dois, as relações EUA/Reino Unido pioram.

Com isso, chefes de família, estado e outros manipuladores elaboram um plano para controlar os danos: encenar uma trégua entre os dois rivais. O que a princípio começa como uma amizade falsa e instagramável, transforma-se em algo mais significativo do que Alex ou Henry poderiam imaginar, e depressa envolvem-se num romance secreto em que Henry se mostra surpreendentemente desajeitado, o que pode complicar a campanha de reeleição da sua mãe e derrubar as duas nações, levantando a questão: afinal, o amor pode salvar o mundo?

“Red, White & Royal Blue”, que entrará em produção este mês no Reino Unido, será produzido por Greg Berlanti e Sarah Schechter, através da Berlanti/Schechter Films. Ainda não foi definida uma data para o lançamento na Prime Video.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados