“Uncharted”: Adaptação volta a ficar sem realizador e sem data de estreia

Travis Knight não vai dirigir Uncharted

Durou pouco tempo a ligação de Travis Knight como realizador da adaptação ao grande ecrã do videojogo “Uncharted“,  um projeto que se bem arrastando desde 2009.

Segundo o Deadline, o cineasta responsável pela animação “Kubo e as Duas Cordas“, e de “Bumblebee” foi forçado a abandonar o cargo devido a conflitos de agenda com outra produção da Sony Pictures, o terceiro filme de Homem-Aranha.

Os planos de rodagem para os dois projetos colidem frontalmente, pelo que, como é óbvio, o estúdio deu prioridade a uma aposta segura como é o caso do filme da Marvel Studios, decidindo atrasar mais uma vez a produção de “Uncharted”, pelo que o filme já não vai chegar aos cinemas a 18 de dezembro de 2020 como foi anunciado.

Além disso, Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), que interpreta o super-herói, também está anexado como protagonista da adaptação, na qual vai interpretar uma versão mais jovem do personagem principal do jogo, Nathan Drake, o caçador de tesouros.

Quem também está associado ao projeto é Mark Wahlberg (Mile 22) no papel de Victor “Sully” Sullivan, um caçador de tesouros e homem de negócios americano, assim como amigo, mentor e figura paternal do protagonista.

O projeto “amaldiçoado” vai agora aguardar que a Sony encontre o próximo realizador, o sétimo desde que foi anunciado, para então se ficar a saber a nova data de lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados