“Uncut Gems”: The Weeknd juntou-se ao elenco do filme protagonizado por Adam Sandler

Cantor The Weeknd no elenco do filme Uncute Gems

Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido pelo seu nome artístico The Weeknd, vai fazer a sua primeira incursão pelo cinema, seguindo os passos de Lady Gaga com o sucesso obtido em “Assim Nasce Uma Estrela”. Segundo o site Page Six, o cantor e produtor musical canadiano juntou-se a Adam Sandler (Pixels) no elenco da comédia dramática criminal “Uncut Gems”.

Ainda não se sabe qual o papel a desempenhar por The Weeknd, que foi visto durante alguns dias a gravar algumas cenas para o filme, junto com o rapper Trinidad James, no 10AK Night Club, no distrito de Meatpacking, em Nova Iorque.

O filme, que está a ser produzido por Scott Rudin e Eli Bush junto com Martin Scorsese, está centrado no personagem de Sandler, que se apresenta como o dono de uma joalheria em Diamond District, Nova Iorque, um viciado em apostas e jogo, que vai ter de encontrar uma maneira de pagar as suas dívidas.

As filmagens começaram há cerca de duas semanas sob o comando dos irmãos Josh e Benny Safdie (Good Time), que contam também no elenco com Lakeith Stanfield, Judd Hirsch, Idina Menzel e Eric Billings. Quando foi anunciado no Festival de Cannes de 2017, Jonah Hill (Os Traficantes) estava anexado como protagonista, sendo substituido por Sandler este ano.

Apesar de até agora ter apenas aparecido nos ecrãs através dos seus próprios vídeos musicais, The Weeknd já foi nomeado para um Óscar em 2016 pela sua música original “Earned It”, da banda sonora do filme “As Cinquenta Sombras de Grey“.

“Uncut Gems” ainda não tem definida a data de estreia. O filme será será distribuído pelo popular estúdio indie A24, que tem lançado produções de sucesso que foram distinguidos nas temporadas de prémios, como é o caso de “Lady Bird”, “The Florida Project” e “Um Desastre de Artista“, todos estreados em 2017.

Artigos relacionados