“Uncut Gems”: Trailer do filme que pode dar a Adam Sandlers a primeira nomeação aos Óscares

Trailer oficial do filme Uncut Gems

A produtora A24 divulgou esta terça-feira o primeiro trailer completo de “Uncut Gems”, um drama criminal dos irmãos Benny e Josh Safdie, que nos festivais por onde passou, principalmente em Toronto, foi bastante elogiado pela crítica.

O filme evidencia a qualidade da interpretação de Adam Sandler, conhecido por atuações em comédias de qualidade duvidosa, mas que desta vez apresenta-se com um papel mais sério, descrito como o melhor da sua carreira e que lhe poderá render a sua primeira nomeação aos Óscares.

A trama do filme segue Howard Ratner (Sandler), um joalheiro que vende as suas peças para ricos e famosos. Afogado em dívidas, precisa de encontrar uma maneira de pagar as suas contas após a sua mercadoria ter sido roubada.

O filme, que tem anexado Martin Scorsese como produtor executivo, conta ainda no elenco com Lakeith Stanfield, Judd Hirsch, Idina Menzel e Pom Klementieff.

“Uncut Gems” chega aos cinemas americanos num lançamento limitado a 13 de dezembro, para a partir do dia de Natal estar disponível na Netflix.

Artigos relacionados