Universal divulga um prólogo legendado do filme “Mundo Jurássico: Domínio”

Prólogo do filme Mundo Jurássico: Domínio

Depois de ter sido apresentado este ano nas exibições em IMAX de “Velocidade Furiosa 9“, a Universal Pictures divulgou agora no Youtube um prólogo legendado de “Mundo Jurássico: Domínio” (Jurassic World: Dominion), um vídeo com cerca de 5 minutos que nos faz recuar 65 milhões de anos para vivenciarmos o mundo antes da existência humana – e oferecendo um vislumbre de um mundo em que os dinossauros vivem entre nós.

Este sneak peek não faz parte do próximo filme, sendo uma parte separada que, de acordo com o estúdio, serve apenas como o início da história que continuará nos cinemas no próximo verão, cuja estreia em Portugal está prevista para junho de 2022.

Neste prólogo são apresenta dos sete novos tipos de dinossauros que nunca foram vistos antes nesta franquia, mostrando numa sequência uma batalha entre um T-Rex e um Giganotosaurus. Logo de seguida pode-se ver um mosquito a sugar sangue nas proximidades, uma cena que muitos fãs associam a uma possível história de origem do T-Rex apresentado no primeiro filme, “Parque Jurássico” (1993).

Além disso, para criar entusiasmo e expetativas para o enredo do novo filme, o vídeo, num salto para o presente, o vídeo mostra um T-Rex a ser perseguido por um helicóptero, levando o dinossauro furioso para um drive-in e a criar o caos no local, dando assim continuidade à história do último filme, “Mundo Jurássico: Reino Caído (2018)”, em que assistimos à partida dos dinossauros para a liberdade e às áreas urbanas.

“Este prólogo é apenas um vislumbre do filme que fizemos. É uma celebração épica de tudo o que Steven Spielberg e Michael Crichton criaram”, disse Colin Trevorrow, o realizador do filme, que voltará a contar nos papéis principais com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *