Universal Pictures anunciou as datas de estreia de dois thrillers de M. Night Shyamalan

Universal Pictures vai distribuir dois filmes de M. Night Shyamalan

Depois do sucesso alcançado com “A Visita“, “Fragmentado” e “Glass“, a Universal Pictures fechou contrato com o cineasta M. Night Shyamalan para o desenvolvimento de dois novos thrillers, ainda sem títulos oficiais, que serão lançados nos cinemas a 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023.

Não foram revelados detalhes sobre os futuros projetos, sabendo-se apenas que Shyamalan voltará a financiar de forma independente os novos filmes, tal com o fez naqueles três anteriores, que foram produzidos com um orçamento total estimado em US$ 35 milhões, gerando receitas em todo o mundo de US$ 625 milhões.

“M. Night Shyamalan continua a criar histórias emocionantes e altamente originais que mantêm o público junto aos seus assentos. Não há ninguém como ele. É um cineasta que trabalha no auge das suas capacidades, e estamos honrados por ter escolhido novamente a Universal para os seus próximos dois incríveis projetos”, disse num comunicado Peter Cramer, presidente do estúdio.

Sobre este novo acordo, também Shyamalan declarou: “Existem estúdios maravilhosos por aí, mas a Universal determinou o lançamento de filmes originais. Eles são os melhores para encontrar uma audiência para novas histórias com tons inesperados. Acredito que os filmes originais são cruciais para a longevidade da experiência em cinemas. Estou muito empolgado por trabalhar com eles novamente e levar novas histórias para o grande ecrã nos próximos anos.”

Shyamalan tem pendente a estreia de “Servant”, uma nova série de suspense psicológico de 10 episódios, cada um com a duração de meia hora, que será lançada no serviço de streaming AppleTV+. Além da produção executiva da série, Shyamalan dirigiu dois episódios, incluindo o piloto.

Artigos relacionados