Universal tem em desenvolvimento um remake do clássico de terror “Os Outros”

emake do clássico de terror Os Outros

Segundo o Deadline, a Universal Pictures e a Sentient Entertainment estabeleceram uma parceria para o desenvolvimento de um remake do clássico de terror “Os Outros” (The Others), filme escrito e realizado por Alejandro Amenabar (Enquanto a Guerra Durar), e protagonizado por Nicole Kidman (Bombshell – O Escândalo), que chegou aos cinemas em 2001.

No filme, Kidman interpretou Grace, uma mulher cujo marido não regressou da Segunda Guerra Mundial, e que agora vive sozinha num enorme casarão vitoriano, numa ilha isolada, educando os seus filhos segundo rígidas normas religiosas.

Como as crianças têm uma estranha doença e não podem ser expostas directamente à luz do dia, também os criados têm de se submeter a várias regras vitais. A casa está sempre na penumbra e nunca se pode abrir uma porta sem fechar a anterior. Quando os criados desaparecem sem qualquer explicação e são contratados novos empregados, várias situações bizarras começam a acontecer…

“Os Outros” foi um sucesso nas bilheteiras mundiais com arrecadações a rondar os 200 mulhões de dólares, e que, para além de assustar o público, também é conhecido por apresentar um dos finais de maior reviravolta de todos os tempos.

Ainda sem qualquer nome para a realização e elenco, os executivos vão reunir-se com argumentistas para adaptar esta nova versão, que ainda não se sabe se será fiel à história original.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *