“Unknown”: Série inspirada no filme volta a reunir Jaume Collet-Serra e Liam Neeson

Jaume Collet-Serra e Liam Neeson na série Unknown

Realizado por Jaume Collet-Serra (The Commuter – O Passageiro) e protagonizado por Liam Neeson (The Ice Road: Missão de Risco), o thriller de ação “Unknown“, que chegou aos cinemas nacionais com o título “Sem Identidade”, vai servir de inspiração para uma série televisiva do canal TNT, um projeto em que o cineasta espanhol e o ator britânico também estão envolvidos.

Segundo o Deadline, Collet-Serra está contratado para dirigir a nova série que dará continuidade aos acontecimentos do filme, e seguirá um novo personagem principal. Neeson estará ao lado do realizador como produtor executivo, embora seja improvável que faça qualquer tipo de aparição substancial.

No filme lançado nos cinemas em 2011, Neeson interpreta o Dr. Martin Harris, que depois de uma viagem a Berlim para uma palestra, sofre um acidente de automóvel e entra em coma. Ao despertar, quatro dias depois, descobre que outro homem (Aidan Quinn) apropriou-se da sua identidade e que agora o quer matar a qualquer custo.

Ainda sem nomes anunciados para o elenco da série, sabe-se que Sean Finegan escreverá o guião do episódio piloto e também fará parte da produção executiva ao lado dos showrunners Karl Gajdusek (Stranger Things) e Speed ​​Weed (Arrow).

Este é mais um projeto em que o TNT serve-se de um filme para o transformar em produções televisivas, como é o caso da série dramática “Animal Kingdom”, cuja quinta temporada estreia em julho, e “Snowpiercer” (Expresso do Amanhã), baseada no filme de Bong Joon-ho, que já tem confirmada uma terceira temporada.

Aproveite e assista ao trailer legendado do filme:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *