“Unleashed”: Dave Bautista em negociações para protagonizar filme da Netflix

Depois de “Exército dos Mortos”, Dave Bautista está muito perto de fazer outra parceria com a Netflix. Segundo o Deadline, o ator está em negociações finais para protagonizar uma comédia de ação intitulada “Unleashed“. O filme será realizado por Jeff Tomsic (Jogo da Apanhada) a partir de um guião escrito pelos irmãos Jim e Brian Kehoe (Os Empatas).

Se chegar a acordo, Bautista irá interpretar um agente policial que nas suas missões é acompanhado por Boomer, o seu melhor amigo e parceiro canino, que é capaz de farejar qualquer crime. Mas quando Boomer morre tragicamente no cumprimento do dever, o policia, de coração partido, jura nunca mais trabalhar com cães. Até que um dia encontra Zeus, o seu novo companheiro canino, com o qual começa a construir uma relação de trabalho.

Além de escreverem o guião, os irmãos Kehoe também atuarão como produtores executivos do projeto, dupla que está a destacar-se em Hollywood com vários grandes projetos a caminho. Um deles anunciamos ontem, “Double Fault”, uma comédia sobre ténis que será protagonizada por Rebel Wilson.

Bautista, que foi visto como Drax no recente “Thor: Amor e Trovão”, voltará a repetir o papel em “Guardians of the Galaxy Vol. 3“, estando atualmente a trabalhar na sequela de e na sequela de “Dune – Duna“, ambos com estreia marcada para 2023. Ainda este ano será visto em “Knock at the Cabin“, de M. Night Shyamalan, e na sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos“, de Rian Johnson.

Como “Unleashed” ainda se encontra numa fase muito inicial de desenvolvimento, não foi anunciada uma data de lançamento na Netflix.

Artigos relacionados