“Unraveled – Long Island Serial Killer”: Novo especial de investigação no canal ID

Canal ID estreia Unraveled Long Island Serial Killer

Neste domingo, 17 de outubro, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery traz mais um caso apaixonante que o vai intrigar, com a estreia de “Unraveled – Long Island Serial Killer“, uma série de investigação sobre o serial killer de Long Island, também conhecido como LISK, Gilgo Beach Killer ou Craigslist Ripper.

O assassino em série é um suspeito não identificado que se acredita ter assassinado entre 10 a 16 pessoas num período de quase 20 anos, e de se desfazer dos corpos desmembrados em áreas na costa sul de Long Island, Nova Iorque. A maioria das vítimas conhecidas eram profissionais do sexo que anunciavam no Craigslist.

Os restos mortais das vítimas foram encontrados entre 2010 e 2011, e mais de uma década depois, poucos ou nenhuns avanços foram realizados até ao momento e neste especial do ID, os jornalistas de investigação locais Alexis Linkletter e Billy Jensen procuram respostas para chegar à identidade do monstruoso serial killer que permanece um mistério.

Segundo o canal, Linkletter e Jensen investigam a própria investigação, falam com testemunhas e expõem uma alegada teia de corrupção dentro do próprio departamento da polícia local.

Artigos relacionados