“UnReal”: 3ª temporada regressa ao TVCine Emotion

TVCine Emotion estreia a temporada 3 de UnReal

Chega esta noite ao ecrã do TVCine Emotion a terceira temporada de “UnReal” e com ela o caos dos bastidores en torno da produção do Everlasting, um reality show de encontros, desta vez com uma grande reviravolta, mas com tudo o que nos habituou a ver, como Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer) , brigas, intrigas, humor e critica social.

E se nas temporadas anteriores era um homem solteiro que procurava uma mulher, desta vez será o contrário, com o reality show a apresentar um grupo de homens a competirem entre si para conquistar uma mulher, neste caso a solteira Serena (Caitlin FitzGerald), uma mulher de sucesso, à procura do amor da sua vida. Mas parece que esta solteirona vai dar mais problemas que todos os solteiros que participaram no programa.

Esta mudança foi a fórmula encontrada por Quinn para salvar o programa do cancelamento, trazendo de volta a produtora Rachel do seu exílio autoimposto, numa tentativa desesperada de manter Everlasting à tona e recuperar as audiências. No entanto, enquanto os concorrentes procuram os seus companheiros de sonho, os membros da equipa lidam com as suas próprias dificuldades românticas.

Não perca a estreia da 3ª temporada de “UnReal”, uma divertida sátira ao universo dos reality shows, marcada para as 22:10h desta quarta-feira, 5 de agosto, em exclusivo no TVCine Emotion.

 

 

Artigos relacionados