“Unsolved Mysteries”: Nova versão da famosa série documental estreia na Netflix

Netflix Portugal estreia a serie Unsolved Mysteries

Unsolved Mysteries” (Mistérios sem Solução), a icónica série documental de sucesso dos anos 80 está de regresso com uma nova versão na Netflix, que irá mostrar mistérios inexplicáveis e não resolvidos.

Este reboot conta com os criadores da série original, Terry Dunn Meurer e John Cosgrove, com a ajuda dos produtores da série “Stranger Things”.

A primeira temporada deste revival terá 12 episódios, mas apenas seis vão ficar disponíveis na Netflix Portugal a partir desta quarta-feira, 1 de julho. Descritos como Volume 1, os novos episódios mostram novos enigmas, tanto dos EUA como de todo o mundo, analisados crimes que ainda não foram resolvidos.

“Ao combinarem elementos característicos da série original com uma narrativa imersiva, contemporânea e focada nas personagens, os 12 novos episódios baseiam-se nas experiências de pessoas comuns que experimentaram o impensável – desde o trauma do desaparecimento por explicar ou da morte horrível de um ente querido ao choque de um encontro paranormal bizarro”, explica o serviço de streaming

Além de contribuírem para a investigação com pistas fornecidas a detetives e jornalistas, os envolvidos apresentam as suas teorias e identificam suspeitos, na esperança de que haja um espectador com a resposta para resolver o mistério.

Segundo a Netflix, ao longo desta temporada serão apresentados “casos verídicos de desaparecimentos misteriosos, homicídios chocantes e encontros paranormais” que vão “dar vida ao cativante regresso desta icónica série documental”.

Confira o trailer legendado em português divulgado pela Netflix Portugal.

Artigos relacionados