“Unsound”: Anna Kendrick vai protagonizar o thriller policial do realizador Bharat Nalluri

Anna Kendrick vai protagonizar o thriller Unsound de Bharat Nalluri

Depois de ter dirigido em 2017 o filme “O Homem Que Inventou o Natal“, o realizador indiano Bharat Nalluri já está a preparar o seu próximo trabalho, o thriller policial “Unsound”, projeto que, segundo o Deadline, terá como protagonista Anna Kendrick (Um Pequeno Favor).

O guião foi escrito por Matthew Ross e Christopher Edwards, que conta a história de uma polícia (Kendrick) estadual de Nova Inglaterra, numa luta particular com a perda auditiva irreversível, que é encarregada de investigar a fuga da prisão de um notório líder de um gangue. À medida que se aprofunda no caso mais perigoso da sua carreira, ela descobre uma vasta conspiração que, juntamente com a sua condição deteriorada, ameaça encerrar a sua carreira e a sua vida.

A XYZ e a CAA Media Finance estão a financiar o projeto e a gerir as vendas no próximo Festival de Cinema de Toronto.

Nomeada uma única vez aos Óscares por “Nas Nuvens (2009)”, Kendrick já tem em pós-produção a animação “Trolls: Tour Mundial“, filme que estreia em Portugal a 26 de março de 2020 e “Stowaway”, um thriller de ficção científica do realizador brasileiro Joe Penna, ainda sem previsão de estreia nos cinemas.

Artigos relacionados