Valiant prepara universo cinematográfico com ‘Bloodshot’ e ‘Harbinger’

Bloodshot_harbinger

A Valiant Entertainment já tinha anunciado a sua intenção de criar o seu próprio universo cinematográfico, baseado nos seus personagens.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Valiant associou-se à Sony Pictures para desenvolver o projeto, que deverá ter início em 2017, com ‘Bloodshot’, seguindo-se ‘Harbinger’.

Segundo a mesma fonte, a ideia é produzir dois filmes de cada uma das séries e finalizar com um quinto filme baseado no cruzamento dos dois filmes ‘Harbinger Wars’.

‘Bloodshot’, será realizado pela equipa de ‘John Wick’, David Leitch e Chad Stahelski, que vão trabalhar num guião escrito por Jeff Wadlow e Eric Heisserer. O personagem criado por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton, é um soldado que morreu em missão e que regressa à vida por uma agência secreta do governo, para o transformar numa máquina imparável de matar.

Por sua vez, ‘Harbinger’ ainda não tem realizador definido, sabendo-se apenas que o argumento vai ser escrito a solo por Heisserer. Criada por Jim Shooter e David Lapham, a história centra-se num grupo de adolescentes com extraordinários poderes e a batalha que vão ter contra o magnata japonês, Toyo Harada.

Artigos relacionados