Van Damme em ação no trailer legendado de “O Último Mercenário”

Trailer legendado do filme O Último Mercenário

Depois de “Guerra Sem Quartel“, Jean-Claude Van Damme está de volta com o novo filme “O Último Mercenário” (The Last Mercenary), uma comédia de ação francesa da Netflix, que divulgou esta segunda-feira (7) o trailer legendado em português.

Nesta incursão por um novo género, a estrela de artes marciais é acompanhada no elenco principal por Alban Ivanov, Eric Judor, Miou-Miou, Patrick Timsit e Valérie Kaprisky. A realização tem a assinatura de David Charhon.

“O Último Mercenário é um projeto incrivelmente empolgante que me leva a um novo género. Sempre fui fã de Jean-Paul Belmondo e espero apanhar o meu jeito, para a comédia de ação. O guião de David Charhon traz todos esses códigos com muito sucesso numa linda história com emoção, muita ação e muito humor”, disse Van Damme antes das filmagens.

No filme, JCVD ​​interpreta um antigo e misterioso agente dos serviços secretos que regressa a França para salvar o filho que nunca conheceu e incriminado por uma organização terrorista internacional, sendo também procurado pelo governo, que planeia prendê-lo sob a acusação de tráfico de armas e drogas, na sequência de um erro cometido por um zeloso burocrata (Ivanov).

“O Último Mercenário” estreia na Netflix no dia 30 de julho.

Artigos relacionados