Van Damme juntou-se à Netflix para protagonizar “The Last Mercenary”

Van Damme vai protagonizar o filme The Last Mercenary

Jean-Claude Van Damme (Kickboxer: A Retaliação), conhecido mundialmente pelos seus icónicos filmes de ação, está a caminho da sua primeira colaboração com a Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator belga vai ser o protagonista da nova comédia de ação “The Last Mercenary“.

No filme, Van Damme vai interpretar um misterioso ex-agente secreto que vai ter de regressar a França depois que o filho (Samir Decazza) – com o qual tem uma relação deteriorada – ter sido acusado falsamente de tráfico de armas e drogas pelo governo local.

A realização tem a assinatura de David Charhon baseado num guião que coescreveu com Ismael Sy Savaném, que tem a particularidade de misturar uma história com momentos de diversão e não exclusivamente em cenas de tiros e muita porrada como Van Damme nos habituou.

“The Last Mercenary é um ptojeto tremendamente emocionante que me permite enfrentar um novo género. Sempre fui um grande fã de Jean-Paul Belmondo e espero aproximar-me à comédia de ação à minha maneira. O guião de Charhon reúne todos os elementos de um modo muito satisfatório, com umabela história com emoção, muita ação e muito humor”, comentou Van Damme, que também aproveitou para manifestar o seu entusiasmoo por trablahar com uma nova geração de atores.

As filmagens já a estão a decorre em França, mas “The Last Mercenary” ainda não tem uma data definida para ser lançada na plataforma de streaming.

Artigos relacionados