Vanessa Kirby e Shia LaBeouf juntos no protagonismo de “Pieces Of A Woman”

Vanessa Kirby e Shia LaBeouf juntos protagonistas do filme Pieces Of A Woman

Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Fallout) e Shia LaBeouf (Borg vs. McEnroe) foram contratados para protagonizar “Pieces Of A Woman”, um drama indie que será dirigido por Kornél Mundruczó, cineasta húngaro que está de regresso à realização depois do drama de ficção científica “A Lua de Júpiter (2017)”.

A trama do filme conta a história de uma mulher em luto (Kirby), que depois de um parto realizado em casa, que correu tragicamente mal, embarca uma jornada emocional interna tentando chegar a um acordo com a sua perda,ao mesmo tempo que lida com as ramificações dos seus relacionamentos pessoais com o marido e a mãe afastada.

O projeto da Bron Studios conta com um guião escrito por Kata Wéber, argumentista que colaborou com Mundruczó no guião do seu aclamado filme “Deus Branco“. A produção está prevista arrancar no próximos mês de dezembro em Montreal.

Kirby, que se destacou pelo seu papel como a princesa Margaret na série “The Crown”, aumentou recentemente a sua presença em produções cinematográficas, sendo vista em “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“. A atriz regressa aos nossos cinemas em dezembro com o thriller biográfico “Mr. Jones – A Verdade da Mentira“.

Depois de ter retratado o ex-tenista profissional John McEnroe, LaBeouf marcou presença nos cinemas nacionais como protagonista da comédia dramática de aventura ” O Falcão Manteiga de Amendoim“.

Artigos relacionados