Vanessa Kirby será a protagonista do drama de ficção científica pós-apocalíptico “StarDream”

Vanessa Kirby protagonista do drama StarDream
Vanessa Kirby em “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”

Segundo o Variety, Vanessa Kirby será a protagonista do drama pós-apocalíptico “StarDream”, um filme de ficção científica que terá atrás das câmaras o sueco Bjorn Runge, cineasta que dirigiu o drama “A Mulher”.

“Para desempenhar o papel principal neste drama intergaláctico precisava de uma atriz extremamente sensível e pensativa, que possa manter o equilíbrio na sua personagem: encontrei a atriz em Vanessa Kirby. É uma enorme honra para mim trabalhar junto com ela neste filme”, disse Runge.

Felix Harrison é o autor do guião, cuja história acompanha uma nave espacial, construída às pressas, para transportar centenas de milhares de humanos preservados criogenicamente a bordo da StarDream, de um planeta que está a colapsar e viajar para um outro distante identificado como capaz de sustentar a vida humana.

Quando o computador de bordo falha, a equipa de comando desenvolve uma solução – uma Inteligência Artifical a quem chamam de Stephen. Mas Stephen desenvolve um profundo apego a Andreya, a sua criadora, comprometendo a missão e o futuro da raça humana.

No filme que será produzido pela Silver Reel e pela Bigscope Films, Kirby irá interpretar o papel de Andreya, estando previsto para começar a ser filmado no próximo verão no Reino Unido.

A atriz, que foi vista em “Missão: Impossível – Fallout“, regressa aos nossos cinemas em agosto com o spin-off “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, uma aventura de ação centrada nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Artigos relacionados