Vanessa Kirby vai acompanhar Hugh Jackman e Laura Dern no filme “The Son”

Vanessa Kirby vai acompanhar Hugh Jackman e Laura Dern no filme The Son

Vanessa Kirby, nomeada ao Óscar por “Pieces of a Woman”, é a mais recente adição ao elenco do filme “The Son” (O Filho), o novo trabalho de Florian Zeller, que dá seguimento ao seu premiado drama “O Pai“, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Adaptado e Melhor Ator (Anthony Hopkins).

A atriz britânica junta-se no protagonismo aos previamente anunciados Hugh Jackman (O Grande Showman) e Laura Dern (Mulherzinhas).

“The Son” faz parte de uma aclamada trilogia teatral de Zeller que inclui “O Pai” e “A Mãe”. Tal como aconteceu com o seu último trabalho, o cineasta francês escreveu o guião com Christopher Hampton que venceu o seu primeiro Óscar pelo argumento adaptado de “Ligações Perigosas”(1988).

A história do filme segue Peter (Jackman) numa altura em que a sua vida agitada com a nova parceira Emma (Kirby) e o seu bebé, fica virada do avesso, quando a sua ex-esposa Kate (Dern) aparece com o seu filho adolescente, Nicholas, um jovem perturbado, distante e com acessos de raiva. Peter esforça-se para ser um pai melhor, procurando ajudar o seu filho nesses momentos íntimos e instintivos de felicidade familiar. Mas o peso da condição de Nicholas coloca a família num curso perigoso.

“Vanessa Kirby é, para mim, uma ótima atriz: intensa, inventiva e poderosa. Estou especialmente feliz por trazê-la nesta aventura cinematográfica”, disse Zeller, que em declarações anteriores descreveu “The Son” como “uma história profundamente humana que, acredito, nos conecta a todos”.

Ainda sem uma data definida para lançamento nos cinemas, a rodagem do filme está prevista para começar nas próximas semanas.

Vista no spin-off “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, Vanessa Kirby está atualmente envolvida nas filmagens do sétimo e oitavo filme da franquia “Missão Impossível”, em que repete o papel de White Widow que interpretou em “Missão: Impossível – Fallout“.

Artigos relacionados