“Veio do Outro Mundo”: Em desenvolvimento um remake do thriller de John Carpenter

Em desenvolvimnto um remake do fime Veio do Outro Mundo, de John Carpenter

De acordo com a notícia do Bloody Disgusting, a Universal Pictures e a Blumhouse Productions já começaram a desenvolver um remake do filme “Veio do Outro Mundo” (The Thing), um clássico de terror e ficção científica de John Carpenter, realizado em 1982.

O thriler original foi adaptado do livro “Who Goes There?”, de John W. Campbell Jr., que em 1951 já tinha sido a fonte de inspiração para uma longa-metragem de Christian Nyby e Howard Hawks. No entanto, este novo projeto será baseado num novo manuscrito mais completo da obra, recentemente descoberto, com o título “Frozen Hell “.

O filme segue uma equipa de 12 exploradores em missão numa estação de investigação na Antártida que descobre um ser extraterrestre enterrado na neve desde há 100,000 anos. Uma vez descongelado, o mutante extraterrestre provoca a devastação, cria o pânico à sua volta e transforma-se num deles.

Imagem do filme Veio do Outro Mundo

O filme do mestre de terror dos anos 80 e 90 não obteve o sucesso que esperava e fracassou nas bilheteiras, arrecadando apenas 19 milhões de dólares em todo o mundo. No entanto, com o passar dos anos, acabou por se converter num clássico de culto, recebendo críticas positivas sobre a atuação do elenco, em particular Kurt Russel (Era Uma Vez em… Hollywood), bem como pelos seus efeitos visuais e a atmosfera criada.

Artigos relacionados